Ivie Less...

Perder-se também é caminho....

R. Talvez amanhã...quando vs sonhar em me querer,
Eu já tenha encontrado alguém qe me queira.

Talvez quando vx precisar de mim...
Eu já tenha desistido de te ajudar.

Quem sabe quando vx lembrar qe eu existia...
Eu já esteja fora do seu alcance.

E se poor acaso vx quiser me amar...
Talvez eu transforme esse amor em amizade...

Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz...
E vx quiser me ver...

Eu já tenha encontrado alguém...
Que me queira tanto quanto eu quis.

E se depois de tudo isso...
Você ainda não entendeu que eu sofri por vx...

Esqueça tudo o qe leu e se enquadre somente...
Nestas 3 palavrax...

"Você me Perdeu"


Você é muito importante pra mim, você corre, estuda, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama, você se entristece, mas depois que eu te acalmo você naum me agradece, você caminha, sobe e desce escadas e nunca se preoculpa comigo, você tem tudo e naum me dar nada'x, você senti amor, ódio, sente tudo, menos minha presença, você tem os sentidos perfeitos, as nunca os usa por mim, você estuda e naum me entende, você canta mas nuam me alegra, você é tão inteligent, mas naum sabe nada'x de mim, você reclama de meus maus tratos com você, mas você tbm naum valoriza o que eu faço por você. Quando você estáh triste e me culpa por sua infelicidad, mas quando você alegre naum me chama para participar de sua felicidade, você conheçe muita mas muita gente importante, mas naum conheçe a mim que o considera muito importante, você fazs o que os outros o ordena, mas naum faz o que eu te peço com humildade. Pois fique você sabendo que com tudo isso você me predeu'!. . . .


Parecia que eu estasva presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que vx prescisa correr ateh os pulmões explodirem, mas naum consegui fazer com que meu corpo se mexa com rapidez suficiente. [/essas violentas alegrias tbm tem fim violento, falecendo no triunfo, como a pólvora e o fogo, que num beijo se consome'!


Eu tenho uma imagem
desenhada em mim,
linda tatuagem

no meu corpo, sim!
Até nem queria,
comigo pensava,
tudo passa um dia!
Não tatuar, tentava!
De repente, vi,
sem querer tatuei,
lado esquerdo, ali!
Só eu sinto e sei,
tamanha emoção.
Onde ninguém vê!
No meu coração,
tatuei você!


- Porqe Fazemos historias de amor na cabeça ? porque necesitamos de algo p/ agarrarmos e crer fielmente ?! Se nós temos a nós mesmas! Não é suficiente para se sentir segura e saber que há alguém que nunca vai te abandonar ? Porque nos momentos mais tristes há alguém que chora contigo , sofre porque você sofre , te entende perfeitamente bem quando sente raiva , compreende que no fundo da sua raiva existe dor e não te deixa nunca sozinha ! Porque nos momentos mais felizes brinca , dança e sonha contigo . E nos momentos mais dificeis , quando sente que o mundo esta contra você , sabe que esse alguém vai saltar para te defender e nada te fara mal . Esse alguém nunca vai te dexar sozinha , esse alguém te ama , chegou contigo e irá contigo , esse aguém é VOCÊ ! ;s