Ivie Less...

Perder-se também é caminho....

       Naquele dia não suportei, vx me disse tantas coisas que deixou minha cabeça confusa, fiiquei sem chão, estava preparada a viver como um nada vx fazia parte de mim agora ou melhor ainda faz parte e sempre fará.

       Desculpa, eu sei que nuam sou perfeita temos nossas diferenças mas, mas a verdade é que eu amo vx' "é naum emporta  o que vão dizer eu quero sóh vx". Naquele dia a última coisa que vx me disse foi que me amava, depois de esculta isso eu desliguei o telefone me tranquei no quarto e chorei, muito mas muito msm pois sabia que naum teria mas vx perto de mim.
       Vx sabe que eu te amo, é que nunk vou te deixar néh?!?!?! iintõ naum eskenta ér amor pra vida toda é se eu tiver que escolher entre vx é alguém eu escolho vx ér CLARO.
       Sóh te pesso que naum váh embora pois se vx for, vx vai levar um pedaço de mim, o pedaço que eu preciso pra viver, " Saiba que estou colada em tuas mãos pesso que nuam me deixe cair..."

Mesmo nessa minha vidinha monotoma, acho que estou numa guerra interior em que eu tenho que lutar com todas as minhas forças, não quero seder, pois amo o que faço. No jogo da vida que se chama dia-a -dia, estou entrando uma fase mais difícil, em que pra vencer eu tenho que quebrar as regras e é com isso talvez eu sofre pro resto da vida. Mas de certa forma estou feliz, feliz pq estou numa fase de minha vida muito especial, sem sombra de dúvidas eu naum à trocaria por nada nesse mundo. Hoje estou com uma pessoa que me faz feliz!, que me deixa feliz!, que me faz ver o mundo de outro jeito, e me faz ajudar a sair da fase mais difícil do "jogo". Espero que essa pessoa sempre esteja comigo atéh o fim, até quando eu estiver sem força pra ir em frente , ir pra um canto melhor. . .[/Por Isso Eu Nunca Desisto De Ser Feliz]


Não entendo porque é que sempre que estou a escrever alguma coisa me entram pela cabeça excertos de músicas ou frases que não são minhas. É um ódio carinhoso que eu tenho por mim mesma - ódio porque não quero escrever coisas que não são minhas e porque me corta a linha de raciocínio; carinhoso porque as coisas que surgem são quase sempre de músicas queridas das quais gosto muito e que se as inserisse no meio do texto, tal qual apareceram na minha cabeça, era capaz de dar um efeito engraçado.
Tudo isto porque escrevi o título e logo surgiu às vezes no silêncio da noite...


O que faz de mim a pessoa que eu sou? Gostava de saber. Ou melhor, gostava de saber como eu sou, quem eu sou.
Sempre me fechei muito. Normalmente as pessoas sabem tudo da minha vida - talvez porque eu faça questão que isso aconteça, mas acho que não sabem exactamente o que vai dentro de mim. (all your friends think you're satisfied, but they can't see your soul, no no no) E o que é certo é que nem sempre o que se passa na minha vida corresponde ao que vai dentro de mim. Às vezes estou num daqueles momentos em que tudo me corre bem e o que me apetece fazer é fechar-me no quarto e ouvir a minha música e ler os meus livros e imaginar-me daqui a 20 anos a fazer algo que vou gostar muito mas que ainda não tive oportunidade de descobrir o que é. De certeza que isto acontece a toda a gente, mas hoje estou bastante egocêntrica logo, deixem-me falar como se só eu tivesse problemas, ok? Obrigada.

Adoro passar um dia sem falar com ninguém. Adorava, é mais correcto dizer, porque é praticamente impossível de o fazer. Parece que nesta casa é impensável ou quase ofensivo tentar passar um dia sem falar com ninguém, sem olhar para ninguém, estar apenas absorta nos meus pensamentos, nas minhas paranóias, a ouvir-me a falar comigo, com as outras pessoas. Mas não dá. Porque estou a ser rude, antipática, estou maldisposta e nunca estou satisfeita com o que tenho. Mas não é isso, e ninguém compreende esta minha vontade, não de me isolar do mundo, mas isolar-me NO meu mundo. Que é tão grande e tem tanto para ver.


é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Minha vida era só colocar os fones de ouvido, colocar na música 13 e apagar a luz. Depois disso, começava a chorar, porque aquela música me fazia lembrar os momentos que eu passei com você, os momentos que mais me trouxeram felicidade. Aquela música entrava em mim como quando você me beijava e me olhava com um olhar apaixonado, como quando os seus braços me tocavam e me fazia acreditar que o amor é a base de tudo. Mas, quando eu vi que os seus olhos estavam apaixonados por outros olhos e que sua boca não queria mais tocar a minha, se abriu um buraco aonde dali eu não conseguia sair, aonde eu não via a luz. Meu coração estava despedaçado, estava sem cor, sem vida. O tempo se passou. O buraco foi se abrindo ainda mais, mais... Mas, quando no meio do obscuro se abriu um feixe de luz, eu voltei a sorrir. Esse feixe de luz se chamava superação. Ele veio como um anjo, que me segurou e me levou para fora do buraco. Chegando lá eu vi um mundo diferente, um mundo onde eu faço as regras e todos jogam o meu jogo, onde o meu sorriso nunca vai desaparecer e aonde o meu coração nunca mais vai se iludir. A vida me ensinou, certamente, como e pra onde eu apontar o meu dedo. Ensinou-me a como andar de cabeça erguida e a nunca mais fechar os meus olhos para o que eu não queria ver. Ela me mostrou o que era a realidade e qual era o verdadeiro sentido de viver. Me fez aprender a usar a minha cabeça com sabedoria e o meu coração com razão. E que nem sempre o coração vai estar certo. Agora, os papéis se inverteram: você se humilha pra me ter de volta e eu sigo para o meu futuro sem olhar pra trás .'



Existem borboletas que vivem sem trégua, elas adoram se ferir.
São asas suicidas que chegam a se fingir de mortas para não enfrentaro pássaro assassino, o grande predador. Elas quase sabem que a vida é cheia de pássaros assassinos, que os predadores estão por toda a parte, mas só conseguem fechar os olhos numa permanente guerra interior. Preferem beber do própio veneno, rasgar as asas nos espinhos, voar excitadas pela dor.
É que viver para elas é muito parecido com morrer.
Aparentemente são iguais às outras borboletas. Têm um perfume para chamar atenção e um pó colorido no corpo que vai marcando o caminho da viagem. Algumas só se movem com o crepúsculo na hora em que o sol se esconde no horizonte e a luz é um declíneo de tons. A maoir parte do tempo, a existência delas é quase invisível aos olhos, só aparecem para o mundo quando querem se matar. E o líquido grosso e transparente que elas expelem pelo abdome é uma tristeza anônima, aguda e incolor.