Ivie Less...

Perder-se também é caminho....

Não sei se este rumo é certo ou errado. Não sei se o melhor caminho é por outra direção. Não sei se estou longe, ou perto. Não sei se vou triunfar, ou me machucar outra vez. A única coisa que eu sei é que meu destino depende única e exclusivamente das minhas escolhas. Escolhas essas que nem sempre dão certo, onde eu nem sempre alcanço o meu objetivo. O que espera por mim na próxima curva? Um dia de sol ou com nuvens cinzentas? Não quero apressar meu futuro. A pressa, já diz aquele velho ditado popular, é inimiga da perfeição, embora nada no mundo seja perfeito, de fato. Sabe aquela velha frase: viver um dia após o outro? Eu concordo plenamente. Se não deu certo hoje, amanhã é outro dia e nada lhe impede de tentar, de persistir e crescer consigo mesmo. Erguer a cabeça e dar um passo adiante, continuar, é o símbolo dos jovens loucos, onde nesse mundo as pessoas normais se preocupam em construir armas atômicas. E essa vida.. ah, uma montanha-russa. Cheia de altos e baixos, escolhas e caminhos diferentes para serem trilhados. Cheia de mudanças e fases. Mesmo que nem tudo ande da forma que eu gostaria, quando olho pra trás e vejo que já não sou a mesma de ontem, abro um sorriso, temos que fazer valer, valer a pena viver.

----------estou indo para uma coisa que pode doer mais do que já está doendo em mim. Não importa. Mesmo doísa estou tentando apertar o peito para não deixar escapar a dor que o livro me pôs. Será que foi o livro que fez eu me doer toda assim ou foi o livro que acordou uma uma dor que já doía aqui? Agora eu  sei que tem livro que esvazia da gente o que a gente pensava que tinha. E se despeja como uma enchente de palavras com ponta, uma porta fechada, estou indo sem parada para uma porta, uma porta fechada, estou indo sem ir. Mas o medo qu eu tenho não é a minha dor maior. Não, não é coragem que me falta para abrir a porta da diretoria deste colégio e entrar. É cuidado, cuidado para não tropeçar num degrau e quebrar a minha descoberta no chão. Vou entrar, em algum momento eu vou atravessar asta porta feito uma lâmina de sol. Só assim, só  assim eu posso ser a luz mais iluminada dessa enorme catedral. Preciso entrar dura e direita como uma arma engatilhada para eles. Eles mentem e, se eu não for o tiro mais preciso que alguém já pôde ser, a mentira deles fica sendo a minha verdade. Toda a escola é uma mentira que soa ameaçando. E depois eu cheguei a um ponto que não posso chegar antes nem depois da minha vida. Tenho que ser a bala e o revólver apontados para as pessoas que estão dentro desta sala e decidem o destino das outras pessoas. Díficil é que não sei como eles estão. Sentados? Em pé? Devem estar num cilma de julgamento e a minha entrada pode ser a hora mais exata da minha vida. Ou a hora mais fatal. Basta eu errar o erro que está dentro de mim e adeus invasãoo. E este erro é tudo o que eu tenho, é a única segurança que me garante em desafio. Por isso estou vivendo uma espera que parece um desvão na minha corrida para o mundo.
            Me ajude, alguém precisaa me ajudar porque não posso ficar parada dentro de uma viagem.
            Tenho que entrar de uma vez .....

       Naquele dia não suportei, vx me disse tantas coisas que deixou minha cabeça confusa, fiiquei sem chão, estava preparada a viver como um nada vx fazia parte de mim agora ou melhor ainda faz parte e sempre fará.

       Desculpa, eu sei que nuam sou perfeita temos nossas diferenças mas, mas a verdade é que eu amo vx' "é naum emporta  o que vão dizer eu quero sóh vx". Naquele dia a última coisa que vx me disse foi que me amava, depois de esculta isso eu desliguei o telefone me tranquei no quarto e chorei, muito mas muito msm pois sabia que naum teria mas vx perto de mim.
       Vx sabe que eu te amo, é que nunk vou te deixar néh?!?!?! iintõ naum eskenta ér amor pra vida toda é se eu tiver que escolher entre vx é alguém eu escolho vx ér CLARO.
       Sóh te pesso que naum váh embora pois se vx for, vx vai levar um pedaço de mim, o pedaço que eu preciso pra viver, " Saiba que estou colada em tuas mãos pesso que nuam me deixe cair..."

Mesmo nessa minha vidinha monotoma, acho que estou numa guerra interior em que eu tenho que lutar com todas as minhas forças, não quero seder, pois amo o que faço. No jogo da vida que se chama dia-a -dia, estou entrando uma fase mais difícil, em que pra vencer eu tenho que quebrar as regras e é com isso talvez eu sofre pro resto da vida. Mas de certa forma estou feliz, feliz pq estou numa fase de minha vida muito especial, sem sombra de dúvidas eu naum à trocaria por nada nesse mundo. Hoje estou com uma pessoa que me faz feliz!, que me deixa feliz!, que me faz ver o mundo de outro jeito, e me faz ajudar a sair da fase mais difícil do "jogo". Espero que essa pessoa sempre esteja comigo atéh o fim, até quando eu estiver sem força pra ir em frente , ir pra um canto melhor. . .[/Por Isso Eu Nunca Desisto De Ser Feliz]


Não entendo porque é que sempre que estou a escrever alguma coisa me entram pela cabeça excertos de músicas ou frases que não são minhas. É um ódio carinhoso que eu tenho por mim mesma - ódio porque não quero escrever coisas que não são minhas e porque me corta a linha de raciocínio; carinhoso porque as coisas que surgem são quase sempre de músicas queridas das quais gosto muito e que se as inserisse no meio do texto, tal qual apareceram na minha cabeça, era capaz de dar um efeito engraçado.
Tudo isto porque escrevi o título e logo surgiu às vezes no silêncio da noite...


O que faz de mim a pessoa que eu sou? Gostava de saber. Ou melhor, gostava de saber como eu sou, quem eu sou.
Sempre me fechei muito. Normalmente as pessoas sabem tudo da minha vida - talvez porque eu faça questão que isso aconteça, mas acho que não sabem exactamente o que vai dentro de mim. (all your friends think you're satisfied, but they can't see your soul, no no no) E o que é certo é que nem sempre o que se passa na minha vida corresponde ao que vai dentro de mim. Às vezes estou num daqueles momentos em que tudo me corre bem e o que me apetece fazer é fechar-me no quarto e ouvir a minha música e ler os meus livros e imaginar-me daqui a 20 anos a fazer algo que vou gostar muito mas que ainda não tive oportunidade de descobrir o que é. De certeza que isto acontece a toda a gente, mas hoje estou bastante egocêntrica logo, deixem-me falar como se só eu tivesse problemas, ok? Obrigada.

Adoro passar um dia sem falar com ninguém. Adorava, é mais correcto dizer, porque é praticamente impossível de o fazer. Parece que nesta casa é impensável ou quase ofensivo tentar passar um dia sem falar com ninguém, sem olhar para ninguém, estar apenas absorta nos meus pensamentos, nas minhas paranóias, a ouvir-me a falar comigo, com as outras pessoas. Mas não dá. Porque estou a ser rude, antipática, estou maldisposta e nunca estou satisfeita com o que tenho. Mas não é isso, e ninguém compreende esta minha vontade, não de me isolar do mundo, mas isolar-me NO meu mundo. Que é tão grande e tem tanto para ver.


é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.