Ivie Less...

Perder-se também é caminho....


Você é muito importante pra mim, você corre, estuda, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama, você se entristece, mas depois que eu te acalmo você naum me agradece, você caminha, sobe e desce escadas e nunca se preoculpa comigo, você tem tudo e naum me dar nada'x, você senti amor, ódio, sente tudo, menos minha presença, você tem os sentidos perfeitos, as nunca os usa por mim, você estuda e naum me entende, você canta mas nuam me alegra, você é tão inteligent, mas naum sabe nada'x de mim, você reclama de meus maus tratos com você, mas você tbm naum valoriza o que eu faço por você. Quando você estáh triste e me culpa por sua infelicidad, mas quando você alegre naum me chama para participar de sua felicidade, você conheçe muita mas muita gente importante, mas naum conheçe a mim que o considera muito importante, você fazs o que os outros o ordena, mas naum faz o que eu te peço com humildade. Pois fique você sabendo que com tudo isso você me predeu'!. . . .

0 comentários:

Postar um comentário